Prisão foi efetuada pela polícia da cidade de Capela (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A Polícia Civil da cidade de Capela prendeu, em flagrante, Nilson Leite de Brito, 39 anos, acusado da prática de crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima a própria filha de apenas quatro anos de idade. O caso aconteceu na casa do agressor onde a vítima conviva com a família, localizada no povoado Pintor.
O delegado Rodrigo Nunes Espinheira está à frente das investigações. De acordo com o delegado, a mãe da vítima estava ausente no momento do fato. Porém, quando retornou e foi realizar a higiene íntima de sua filha, percebeu a presença de sangue. A mãe, então, levou a menina para um clínico geral que identificou a agressão e comunicou o episódio ao Conselho Tutelar.
A própria criança narrou como o episódio aconteceu aos conselheiros tutelares, que decidiram levar a vítima para a Delegacia de Polícia, onde a vítima contou a mesma história para a autoridade policial. “Apreendemos a calcinha que tinha um pouco de mancha, aparentemente de sangue, e enviamos a vítima para a ginecologista da cidade. Esta pontificou que havia uma situação de vermelhidão com escoriações. Diante dos depoimentos e de dois boletins médicos, foi expedido o auto de prisão em flagrante e a vítima foi encaminhada para o IML”, informou o delegado.
Com informações da SSP/SE
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com