Polícia investiga suposto estupro de menina de 8 anos em Ribeirão, SP


Criança disse que suspeito ameaçou cortar ospulsos dela caso contasse.
Delegada afirmou que aguarda o resultado de exame de corpo delito.

Do G1 Ribeirão e Franca
Comente agora
A Delegacia de Direito da Mulher (DDM) investiga o suposto estupro de uma menina de 8 anos em Ribeirão Preto (SP). O crime teria acontecido no bairro Vila Tibério. Segundo a polícia, a vítima disse para a mãe, uma atendente de 38 anos, que um vizinho do prédio onde elas moram bateu na porta do apartamento delas e a chamou para ir até a residência dele, onde teria ocorrido o estupro.
A menina disse em depoimento que ao chegar no local o suspeito tirou a calcinha dela e em seguida passou o órgão sexual nas nádegas da criança. A vítima relatou que o suspeito ouviu uma pessoa entrando no prédio e então decidiu expulsá-la do imóvel.
O irmão de 14 anos da menina percebeu que ela estava triste e avisou a mãe. Ao chegar em casa, a atendente conversou com a criança, que relatou o que havia acontecido. A vítima também afirmou que o suspeito a ameaçou com uma faca e disse que cortaria os pulsos dela caso contasse sobre o crime para alguém.
A atendente informou à polícia que trabalha durante o dia e que o filho adolescente cuida da menina. Ela afirmou não conhecer o vizinho e disse que a menina estava sozinha no apartamento naquela tarde.
A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer um exame de corpo delito. A delegada da DDM Maria Beatriz Moura Campos afirmou que aguarda o laudo para ouvir o depoimento da família. "Nós precisamos averiguar se a menina foi mesmo vítima de estupro para tomar outras previdências."
tópicos: