Pedreiro é preso em Araçatuba acusado de pedofilia

Um pedreiro de 40 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Água Branca, em Araçatuba, com vários pen-drives, CDs e DVDs contendo imagens de crianças e adolescentes. Ele era investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) desde o começo do ano, por atrair pelo Facebook meninos, com idade média de 11 anos, para fazer sexo.

De acordo com a delegada Luciana Pistori Frascino, ele já teria abusado sexualmente de pelo menos quatro meninos. A delegada não descarta a possibilidade de haver mais vítimas. Ainda conforme Luciana, as mães das vítimas encontraram nos perfis dos filhos no Facebook várias conversas com o pedreiro e denunciaram o caso.

A delegada contou que o pedreiro usava variações de seu nome na internet e chegou a passar o telefone para algumas das crianças. Por meio do número, a delegada pediu à Justiça autorização para a quebra dos dados do proprietário da linha, chegando até o acusado.

ESTUPRO
Ainda segundo a delegada, a mãe de uma criança, também de 11 anos, registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (22) relatando um estupro ocorrido há seis meses. O pedreiro seria suspeito desse crime. No entanto, como não houve flagrante, ele foi preso nesta quarta pelo armazenamento de fotos de pornografia infantil. 

Luciana informou que não era possível saber se as fotos encontradas eram de meninos de Araçatuba. A delegada acredita que essas imagens foram encontradas em páginas aleatórias da internet. Se condenado por conta das imagens, o pedreiro pode pegar de um a quatro anos de prisão. As investigações sobre os casos de estupro e aliciamento continuam, afirmou a delegada.