Mulher que sequestrou criança em Cuiabá será ouvida na Assembleia Legislativa


A mulher que confessou sequestrar o recém-nascido no bairro Pedra 90, no último dia 30, será ouvida nesta terça-feira (11) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O depoimento acontecerá no período da tarde, sendo que o pedido partiu do deputado amazonense, Arnaldo Jordy (MD). 
 
Quando o deputado, que é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Tráfico de Pessoas da Câmara Federal, ficou sabendo que o bebe Nicolas seria morto um dia após o sequestro para ter os órgãos traficados para fora do Brasil, resumiu o caso como gravíssimo e de imediato pediu uma oitiva para ouvir outros detalhes de Jucione dos Santos. 
 
Além da sequestradora, os delegados Gianmarco Paccola e Ivar Polesso, responsáveis pela lavratura do Boletim de Ocorrência do sequestro da criança. 
 
A mulher que está recolhida na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May desde o dia 31 maio foi novamente interrogada nesta semana e disse que se arrependeu e que iria devolver a criança, quando foi presa pela Polícia Militar, no bairro Pedra 90.
 
Ela reafirmou que estava sofrendo ameaças de um homem chamado “Carlos” para quem iria entregar a criança em pagamento de R$ 35 mil. Segundo Jucione, o homem que conheceu há cerca de 3 meses na região do bairro CPA, em Cuiabá, também estaria ameaçando sua filha de 7 anos, caso não “arrumasse” uma criança para ele.
Olhar Direto