Da Redação
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), defendeu veementemente nesta quinta-feira a empresa S.M. de Almeida e Silva & Cia Ltda, uma das vencedoras das licitações para locação de máquinas e caminhões para a prefeitura de Cuiabá. Segundo reportagem publicada, a sede apontada pela empresa funciona uma igreja evangélica de acordo com informações fornecidas pelo CNJ (Cadastro Nacional de Pesso Jurídica).
Em tom agressivo, o prefeito classificou a reportagem do site Issoénotícia como mentirosa. "Isso é uma mentira do jornalista que disse isso", disparou.
O prefeito afirmou que, ao tomar conhecimento da notícia hoje, mandou apurar a localização da empresa, e que a empresa foi localizada. "Recebi a notícia e mandei fazer imediatamente a diligência na empresa, que nem conheço. Recebi o cartão de CGC da empresa, que tem o local do endereço. Alguém foi no local devido, igualzinho está no cartão, tem o nome da rua e a empresa está lá", assinalou.
Ao ser interpelado pelo jornalista que fez a reportagem, que declarou ter comparecido ao endereço fornecido pela assessoria da prefeitura, Mauro Mendes, de forma indelicada, reafirmou novamente que a reportagem é mentirosa. "A empresa está lá com caminhões e pátio inclusive", frisou.





