Senador Magno Malta (PR/ES) e mais 45 lideranças religiosas de vários municípios deixaram vitória na tarde desta segunda-feira, com destino ao ato pacífico em favor da liberdade de expressão, religiosa e da vida, na próxima quarta-feira, no Congresso Nacional
A manifestação pela paz que pretende reunir mais de 50 mil pessoas, não possui qualquer viés político-partidário, tem como objetivo marcar a posição dos cristãos contra o controle da mídia, a censura da opinião, a descriminalização do aborto e a aprovação do casamento gay com status de família tradicional. Promete ser uma gande reação popular em favor aos verdaderio valores que estruturam uma sociedade equilibrada.
O ônibus lotado de expressivas liderança deixou Vila Velha às 15 horas, com previsão de um viagem marcada por oração, cânticos e debates com o senador sobre temas éticos e morais. “A expectativa é de que seja um dos maiores eventos púbicos realizados em Brasília. Não só evangélicos, mas também católicos, espíritas, seguidores de outras religiões e ateus estarão de braços dados no combate a legalização das drogas, do aborto da eutanásia e lutando pela estrutura familiar, disse o senador ao embarcar no ônibus.
Márcia Cristina, coordenadora da caravana, organizou uma programação eclética, diversificada e bem alegre. Mas a viagem promete ser também uma oportunidade de agregar valores espirituais e pacíficos. “Estamos no enfrentamento de valores éticos e morais, assim, somente em clima de harmonia e paz conquistaremos nossos objetivos”, explicou Márcia.
Líderes religiosos de vários municípios aproveitaram a oportunidade para seguir o senador Magno Malta na bandeira da igualdade social, por um Brasil sem preconceitos, sem intolerância e descriminação. Moabe Souza, veio do norte do Estado para defender a liberdade de expressão. “tenho o senador Magno Malta como referência de cidadão de bem, de um homem público de boa vontade e que defende os verdadeiros valores do bem. Estou também querendo engrossar a fileiras da campanha nacional conta a redução da maioridade penal”, finalizou Moabe, bastante feliz com a possibilidade de integrar ao movimento pacífico em Brasília.
Assessoria de Imprensa
Magno Malta viaja de ônibus liderando caravana para manifestação em Brasília
junho 04, 2013
Politica, Últimas notícias