Líder de Mauro descarta direcionamento em licitações para "amigos" no Alencastro

Redação
O líder do prefeito de Cuiabá, Leonardo Oliveira (PTB) profetizou que “quem apostar contra a administração Mauro Mendes vai se dar mal, pois a inexperiência no campo político é compensada pelo sucesso empresarial e principalmente pelo bom senso nas decisões”, disse apontando que os vereadores tem a obrigação de fiscalizar e apontar falhas que serão corrigidas, mas não podem transformar a gestão em politicagem.
Segundo Leonardo Oliveira, acusações de favorecimento são irresponsáveis, pois os processos licitatórios são todos realizados dentro da lei e da ordem e falar que o prefeito está ajudando empresários é uma falácia. “Mauro Mendes é empresário há várias décadas, participa das gestões da Federação da Indústria como presidente e diretor por muitas vezes, então ele ser amigo ou conhecido de empresário não quer dizer que as licitações estão sendo dirigidas”, explicou o líder em relação as aquisições feitas e aluguel de máquinas.
Para ele, todas as criticas que tem fundamento são bem-vindas, mas aquelas com intuito apenas de tentar denegrir a imagem do prefeito e de sua gestão serão rechaçadas. “A questão do aluguel de máquinas se deu por necessidade, ou alguém acredita que com 30 ou 60 máquinas é possível atender uma cidade de 300 bairros. Nesta gestão ninguém vai dizer que não viu e não sabia”, retrucou Leonardo.