Homem negou acusações, mas exames no IML confirmaram abuso sexual.
Suspeito de 64 anos costuma oferecer dinheiro à vítima pelo ato sexual.
1 comentário
Um auxiliar de serviços gerais, de 64 anos, foi preso suspeito de violentar uma criança de 11 anos nesta segunda-feira (17), no Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada de Proteção À Criança e Ao Adolescente (DEPCA), o homem trabalhava em uma empresa vizinha à casa da vítima.
Segundo a delegada titular da DEPCA, Linda Gláucia, o homem costumava tomar café na residência da criança, fornecido pela diarista da residência. Por volta das 12h de segunda, a funcionária da casa presenciou o homem com a calcinha da menina. Assustada, ela deixou o local para relatar o caso à mãe da menina.
A polícia foi acionada e prendeu o homem no local do crime. Na delegacia, a criança confirmou o abuso sexual e relatou que esta não foi a primeira vez que o homem praticava esse tipo de ato. A vítima contou ainda que o suspeito costumava oferecer dinheiro pela prática sexual.
De acordo com a delegada Gláucia, o homem negou as acusações, mas exames de corpo e delito realizados no Instituto Médico Legal (IML), Zona Norte, confirmaram que a menina de 11 anos sofreu violência sexual.
Ele foi autuado por Estupro de Vulnerável e Favorecimento à Prostituição. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça do Amazonas.