Ele questionou ainda se “quando vereador erra pode ser demitido”.rebatendo o Ver.. Ricardo Saad
“Se eu demitir todos que erram, ninguém trabalha comigo. E desse jeito não teremos gestão”, defende-se. Ele questionou ainda se “quando vereador erra pode ser demitido”.
O vereador Ricardo Saad (PSDB) pediu a demissão de secretários municipais do prefeito Mauro Mendes (PSB). Mesmo sem citar nomes, alega presenciar nos últimos dias muitas trapalhadas no Palácio Alencastro, mas que o prefeito não tomaria nenhuma providência.
“Errou, tem que cortar a cabeça do secretário responsável. Algo tem que ser feito, independente da pasta. O que não se pode é ver uma sucessão de erros como está ocorrendo e nada ser feito”, pediu Saad na sessão plenária desta quinta-feira (6).
O vereador do PSDB fez a cobrança depois de denunciar na Secretaria Municipal de Saúde a prática de nepotismo (favorecimento de parentes através da nomeação em cargo público). Isso levou o titular da pasta, Kamil Fares, a demitir no mês passado uma nora e uma enteada.
Saad fez o pronunciamento também depois de muitas críticas de diversos vereadores ao secretário municipal de Cidades, Suelme Evangelista, responsável por um processo de desocupação de moradores do bairro Doutor Fábio 2, em andamento. Ele fez a afirmação sem mencionar um secretário específico.
Diante da fala dura do tucano, o vereador Dilemário Alencar (PTB) declarou que a oposição fez o seu papel no Legislativo. Afirmou, no entanto, que a base governista deve ter o mesmo espaço nos pronunciamentos junto à Mesa Diretora para demonstrar que o Executivo está fazendo o melhor possível.
fonte:hiper noticias





