O adolescente Wiliam Figueiredo, de 14 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver quando caminhava pela rua C do bairro Novo Colorado, em Cuiabá. A execução ocorreu anteontem por volta das 21 horas. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e atiraram, atingido o garoto que morreu no local.
Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade por uma das ruas do bairro em direção ao centro de Cuiabá. Uma das suspeitas é que o assassinato seja um acerto de contas envolvendo entorpecentes.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o adolescente morava com um tio, na tentativa de se livrar das drogas, uma vez que era usuário assim como os pais.
“Os pais eram usuários (de entorpecentes). Descobrimos que o adolescente foi morar com o tio em outro bairro. Tudo aponta para um acerto de contas envolvendo entorpecentes”, informou o delegado João Bosco de Barros, de plantão na DHPP e que esteve no local iniciando as investigações.
No entendimento dos policiais, o fato do garoto ter sido cercado por ocupantes de uma motocicleta já é um indício de acerto de contas. Eles não sabem se o adolescente ainda continuava fazendo uso de entorpecentes. (AR)
Dupla executa adolescente no meio da rua
junho 11, 2013
Policia, Últimas notícias