CRIME SEXUAL Menina de 11 anos com problemas mentais é estuprada por homem de 35 em Cuiabá

Menina de 11 anos com problemas mentais é estuprada por homem de 35 em Cuiabá

 Um homem de 35 anos está preso suspeito de estuprar cinco vezes uma menina com problemas mentais no bairro Pedra 90. Ele foi flagrado por uma vizinha quando saia da casa da criança, que tem apenas 11 anos, e mora junto com a irmã mais nova e a mãe, em uma quitinete.
 
 
As suspeitas apareceram quando o homem estava saindo da casa da menina sem camisa e muito suado. Quando a mulher entrou na casa com a irmã mais nova da vítima, que estava tentando colocar o vestido. 
 
 
O homem foi visto na última terça-feira (18), por volta das 18h30. A vizinha, identificado pelas iniciais, A.P.P, 21, perguntou o acontecido para a menor M.E.N, que respondeu que o suspeito, identificado como Ricardo da Silva, pediu pra ela não falar nada, e se alguém perguntasse era pra ela responder que ele teria ido buscar uma bomba d’água. 
 
 
Os moradores se mobilizaram e contaram o acontecido para a mãe, que a princípio não quis acreditar, porque o homem era amigo da família, mas acabou ligando para a Polícia. A mãe informou aos policiais que a filha tem um atraso mental e que toma medicamento controlado. 
 
 
No Boletim de Ocorrência a criança relatou que homem chegou a sua casa e perguntou se havia alguém. Depois a jogou no sofá e começou acariciar suas partes intimas. Tirou a roupa e a estuprou. Ainda conforme o B.O, essa não foi a primeira vez que o homem teria praticado o ato. 
 
 
Ricardo está detido em uma unidade prisional de Cuiabá e se condenado deve pegar entre 8 e 15 anos em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.
 Olhar Direto