ATRAÇÃO FATAL Homossexual é morto após encontro; corpo é jogado em barranco

Os policiais foram acionados após denúncia anônima, indicando que um corpo estava caído no barranco próximo ao rio

Reprodução
Vítima era acostumada a marcar encontros pela Rede, segundo família (foto meramente ilustrativa)Vítima era acostumada a marcar encontros pela Rede, segundo família (foto meramente ilustrativa)
ALINE FRANCISCO

O corpo de um jovem foi localizado em um barranco próximo ao rio Cuiabá, no bairro Alameda, em Várzea Grande. Jeferson Oliveira da Silva, 25, estava desaparecido desde o domingo (02). O cadáver foi localizado após familiares montarem equipes de buscas.

Os policiais foram acionados após denúncia anônima, indicando que um corpo estava caído no barranco próximo ao rio. Assim que chegaram ao local indicado, uma tia da vítima já havia identificado o corpo, e informou aos policiais que Jeferson havia saído de casa para encontrar uma pessoa, cujo encontro teria sido marcado pela Internet.

Jeferson era homossexual e, segundo a tia da vítima, esse tipo de encontro era comum, e que arquivos do computador usado pela vítima comprovariam o envolvimento dele com outros homens.

A causa da morte não foi identificada, o corpo será submetido a perícia. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O computador da vítima será entregue a Polícia para análise dos arquivos. A suspeita é de que  Jeferson  tenha sido morto por um suposto "namorado".