AGENTE DE TRÂNSITO DE RONDONÓPOLIS ACUSADO DE PEDOFILIA


Na tarde de ontem (24), agentes da Delegacia Especializa de Roubos e Furtos de Rondonópolis, efetuaram a prisão do Agente de transito, Vilmar Alves Andrade Filho de 46 anos. Ele é acusado de pedofilia. Os policiais encontraram na casa do agente, dois computadores com mais de 200 fotos e vídeos de crianças, com idades de 05 a 13 anos. Segundo o delegado Claudinei Lopes o material (fotos e vídeos), contem as crianças sendo exploradas sexualmente.
A POLICIA SÓ CONSEGUIU CHEGAR AO MATERIAL QUE ESTAVA ARMAZENADO NOS COMPUTADORES DO AGENTE, DEPOIS DE RECEBER UMA DENUNCIA ANÔNIMA. TODO O MATERIAL FOI APREENDIDO, E SERÁ PEÇA DE INVESTIGAÇÃO DA POLICIA CIVIL.
No Centro Integrado de Segurança o acusado não quis falar com a imprensa sobre a prisão. O delegado Claudinei Lopes, ressaltou que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)de 2008, não permite este tipo de ação. A pena é de um a quatro anos de reclusão. A policia vai investigar para saber a real procedência deste material.
DCF 1.0Precisamos saber de onde são estas crianças e também estes adultos, se são daqui da cidade, Mato Grosso, Brasil ou fora do País. Por isso ele está sendo autuado nesta modalidade de crime, de exploração sexual, que prevê pena de um a quatro anos de prisão- disse o delegado Claudinei Lopes.
O delegado arbitrou a fiança em oito salários mínimos, e na manhã de hoje terça-feira (25), Vilmar pagou a fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade.