PEDOFILIA:TAUBATÉ: Polícia investiga morte de aposentada no bairro Baroneza

Segundo delegado, mulher registrou boletim de ocorrência contra suposto desafeto da família
Credito: Reprodução / Rede VanguardaA polícia investiga a morte de uma aposentada, em Taubaté. No corpo da mulher, foram encontradas marcas que podem ser de violência sexual. Há uma semana, ela tinha prestado queixa de que estaria sendo ameaçada por um desafeto da família.

Foi em uma praça, no bairro Baroneza, que a aposentada de 68 anos foi encontrada morta durante a madrugada.
Aparentemente, a mulher não tinha marcas de violência no corpo, mas a necrópsia revelou que ela tinha arranhões nos dois joelhos e um líquido ainda não identificado no órgão genital. Além disso, ela estava sem roupas íntimas.

O exame que pode revelar se ela foi violentada é feito em São Paulo e o resultado só deve sair em, pelo menos, 30 dias. Mas antes mesmo da resposta dos laudos, a polícia investiga um suspeito. Um homem que estaria ameaçando a aposentada por brigas familiares.
Credito: Reprodução / Rede VanguardaO delegado conta que a mulher, que foi faxineira da delegacia, esteve aqui na semana passada. Ela veio denunciar um homem de Redenção da Serra que estaria ameaçando o neto dela. A briga começou depois que o jovem teria tido um relacionamento amoroso com a namorada do suspeito, que já foi denunciado por agredir a companheira. "Ela tinha medo do cara, tanto que ela veio pedir proteção da gente pra resolver esse problema", afirmou o delegado Juarez Totti.

Depois de fazer o boletim de ocorrência, a mulher não voltou mais à delegacia. Agora, o suspeito deve ser procurado e ouvido pela polícia de Redenção da Serra. "Já entramos em contato com a polícia de Redenção da Serra, para localizar o suspeito e ouvir a posição dele", disse o delegado.

19h30min - 28/07/2011
Taubaté (28/07)
Polícia investiga morte de idosa

 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com