Homem é suspeito de abusar sexualmente de menina de 7 anos.
Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.
3 comentários
Um professor de catequese, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos, em uma igreja no bairro Village, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, foi preso neste domingo (2). Segundo a Polícia Civil, o professor confessou, em depoimento, ter abusado da criança. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória do município. A Delegacia da Mulher investiga o caso.
saiba mais
A mãe da menina, que preferiu não ser identificada, disse que não imaginava que ele pudesse abusar da filha. “Antes de terminar a catequese, ele chegou na sala e falou para eu deixar a minha filha ficar para ensaiar o canto da celebração de domingo. Eu, sem malícia nenhuma, a deixei ficar”, contou.
Ela afirmou ainda que descobriu o que tinha acontecido porque ouviu uma conversa da menina com o irmão. “Eu pedi para que ela me contasse o que estava acontecendo. E ela falou que ele começou a alisá-la dentro da igreja, depois a levou para uma salinha e começou a alisar de novo e depois a levou para o banheiro e tirou a roupinha dela. Eu espero que ele pague por tudo o que ele fez com a minha filha”, completou.
Os moradores do local ficaram revoltados com o crime e procuraram o homem com pedaços de madeira, mas não o encontraram. A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim informou que não havia nenhum responsável disponível para comentar o caso.