Homossexuais assumidas, Pepê e Neném não gostaram da atitude de Agnaldo Timóteo, que detonou Daniela Mercury ao vivo durante um programa de TV. As irmãs saíram em defesa da cantora baiana, chamada de oportunista, vulgar e exibicionista pelo cantor, após ter assumido a sua homossexualidade aos 47 anos.
"Não deveria se meter na vida dos outros. Poderia ter ficado na dele. A gente gosta muito do Agnaldo, somos fã, mas achamos totalmente desnecessário o fato de ele ter criticado a Daniela. Foi um desrespeito. Ainda mais sendo com uma colega de palco. Uma cantora. No nosso meio da arte não cabe preconceito", disse Pepê.
Já Neném relembrou quando ela e a irmã saíram do armário e demonstrou total apoio à atitude da cantora baiana: "Tenho certeza de que ela será muito mais feliz agora. Podendo ser ela mesma. A gente se sentiu muito melhor quando nós nos assumimos. É muito ruim ter que viver uma vida de mentira. Ela já tem um carreira consagrada. Não fez isso para se promover".
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/pepe-nenem-saem-em-defesa-de-daniela-mercury-criticam-agnaldo-timoteo-desnecessario-8646824.html#ixzz2VxmSlhd9