Passeata deve começar na Prefeitura e terminar na Praça das Bandeiras.
Manifestação é para cobrar melhorias na saúde e combate à corrupção.
2 comentários
Uma multidão começa a se reunir na Praça Alencastro, em frente à Prefeitura de Cuiabá, para mais uma manifestação na capital mato-grossense. Desta vez a passeata tem como reivindicação, de acordo com a organização, cobrar melhorias na saúde no estado e também mais eficácia no combate à corrupção. Esta é a segunda manifestação em Cuiabá nesta semana.
saiba mais
A previsão da organização da manifestação é reunir a população e seguir em passeata pela Avenida Getúlio Vargas, Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), Historiador Rubens de Mendonça (do CPA) até a Assembleia Legislativa. Em seguida, a manifestação deve seguir em direção ao local onde deveria ser construído o Hospital Central do estado, com término da passeata previsto para a Praça das Bandeiras.
Marcada via redes sociais, o evento havia recebido a confirmação da participação de 13.100 pessoas até a tarde desta sexta-feira. Na semana passada, uma grande manifestação também organizada via redes sociais reuniu cerca de 45 mil pessoas pelas avenidas da capital.
A Polícia Militar deve acompanhar a manifestação desta sexta-feira na capital com 120 homens e seis viaturas.