O prefeito Mauro Mendes(PSB) declarou que vai tomar as medidas necessárias judicialmente contra as pessoas que querem criar factóides sobre sua administração. “Se alguém me mostrar algum dado concreto de irregularidade na licitação, vou a cancelar o processo. Em cima de conversa fiada, de politicagem de pessoas mal intencionadas, não vou debater”, completa o prefeito.
Ele se refere aos ataques da oposição na Câmara de Cuiabá pelos vereadores de oposição como Alan Kardec (PT), Ricardo Saad (PSDB), Toninho de Souza (PSD) e Onofre Junior (PSB).
Eles tem seguido uma linha de ataques com a denuncia da locação do maquinário que para os vereadores falta transparência, do acúmulo de cargo por parte de secretário, nepotismo na pasta de Saúde que culminou na demissão de 2 contratadas.
Em resposta, Mauro diz que vai acionar quem está agindo de má fé contra sua administração e diz que a oposição na Câmara está fazendo seu papel criticando e até ‘inventando’, mas ele avisa que o resultado virá na tentativa de reeleição em 2014, pelo julgamento popular nas urnas.
Apesar das intempéries, o secretário de governo garante que 18 vereadores estão na base aliada hoje.





