Vítima tem 7 anos de idade e estava com as roupas sujas de sangue
Mary Juruna/Imagem ilustrativa
Clique para ampliar
Suspeitos foram levados a delegacia, mas o menor foi liberado
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos e deteve um adolescente de 13, principais suspeitos de estuprarem um menino de sete anos. O crime ocorreu ontem à noite em Cáceres (a 230 quilômetros da Capital).O crime teria ocorrido numa casa abandonada na periferia da cidade. O jovem foi preso e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O adolescente, no entanto, foi liberado pela Justiça.
Segundo a delegada Elisabete Garcia dos Reis, o menor foi detido horas após o crime e o outro suspeito foi localizado no início da manhã de hoje (14).
“Com isso autuamos em flagrante. Existem provas nos autos e, no caso de estupro de vulnerável, a palavra da vítima é o que vale”, explicou a delegada.
De acordo com a delegada, a mãe da criança foi até a Polícia para denunciar o abuso sexual, após o menino procurar a tia com a roupa manchada de sangue. A criança também reclamou de dores físicas.
A criança contou que, no curto trajeto entre o posto de saúde à casa da tia, foi abordado pelo adolescente, que o convidou a ajudá-lo a cortar capim para alimentar cavalos.
No entanto, a criança foi levada para uma casa abandona no meio do mato e lá teria sido violentada pelo adolescente e pelo jovem de 18, que já aguardava no local.