Homem é preso por roubo e tentativa de estupro em Canoas

Indiciado morava em Porto Alegre e passava por Canoas na volta do trabalho

Canoas  - A equipe de investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas prendeu em flagrante, na segunda-feira (03), um homem de 29 anos por roubo e tentativa de estupro que vinha aterrorizando as famílias no bairro Guajuviras.
Segundo a delegada Priscila Salgado, as investigações iniciaram-se há duas semanas, quando uma adolescente de 13 anos denunciou ter sido estuprada por um homem desconhecido que se aproximou anunciando um assalto. Na semana seguinte, outras duas adolescentes narraram o mesmo fato. No momento da prisão, o sujeito havia anunciado o assalto a duas mulheres, acreditando tratarem-se de "novinhas", maneira como as chamava, forçando-as a subirem na moto. As moças conseguiram desvencilhar-se e fugir. O homem foi abordado logo depois por policiais da DPCA que estavam monitorando o local. Ele estava na posse dos celulares das vítimas.
Conforme a delegada, o indiciado morava em Porto Alegre e passava por Canoas na volta do trabalho, momento em que escolhia suas vítimas, todas adolescentes e morenas. O preso foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Central.
Tags/ palavras-chave:
Canoas , flagrante , homem , prisão , celular , Porto Alegre , trabalho , adolescente , terror