Foi concedido nesta quinta-feira (13), pelo juiz substituto do Tribunal de Justiça, José Guedes Cavalcante Neto, de 49 anos, o Habeas Corpus para o professor Antônio da Silva Gomes, acusado de prática de estupro de vulnerável e pedofilia.
A prisão foi feita no dia 23 de abril pela Polícia Civil, com informações de que o professor mantinha relações com um adolescente de 13 anos através de conversas virtuais e encontros marcados.
O professor responderá pela acusação em liberdade.
.
Polícia Civil prende em flagrante professor acusado de pedofilia e estupro em Guarabira
Uma operação realizada pela Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem acusado por pedofilia e estupro de vulnerável, na noite desta terça-feira (23), na Rua Napoleão Laureano, no centro de Guarabira.
Segundo informações, o professor Antônio da Silva Gomes, de 49 anos, residente na Rua Amália Coelho, em Guarabira, mantinha relações com um adolescente há cerca de um mês através de conversas virtuais e encontros marcados.
De acordo com relatos da Del. Juliana Brasil, a mãe do menor descobriu as conversas íntimas, assim como soube da relação e do envolvimento do menor com o professor. Ela contribuiu com a Polícia revelando a data e o horário do próximo encontro, sem que o filho soubesse, resultando assim na prisão em flagrante.
O acusado foi levado para a 3ª Delegacia Regional, no bairro do Nordeste, em Guarabira.
Nordeste 1
Video: Portal Midia
Video: Portal Midia