Ex-marido acusado de assassinar juíza é preso

O homem é ex-marido da vítima e estava escondido numa região de mata fechada

Reprodução
Ele foi levado para a delegacia do município, para ser ouvidoEle foi levado para a delegacia do município, para ser ouvido
ALINE FRANCISCO

Evanderly de Oliveira Lima foi localizado pela Polícia no inicio da manhã desta segunda-feira (10) na região de mata próximo a cidade de Alto Taquari, distante 470 km de Cuiabá, onde ocorreu o crime. O homem é acusado de assassinar com dois tiros a juíza Glauciane Chaves de Melo, 42 anos, o crime aconteceu na última sexta-feira (07) dentro do Fórum da cidade.

O homem é ex-marido da vítima e estava escondido numa região de mata fechada, a Polícia suspeitava que o criminoso estava na região, por isso intensificou a busca na área, fotos do acusado foi espalhado para auxiliar na identificação. Ele foi levado para a delegacia do município, para ser ouvido.

A juíza Glauciane Chaves de Melo foi assassinada a tiros por volta das 11h da sexta-feira (07) pelo seu ex-marido, o enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima. O crime aconteceu dentro do Fórum da cidade de Alto Taquari, a 470 quilômetros de Cuiabá, onde a magistrada trabalhava. O suspeito conseguiu fugir do local do crime e a Polícia Militar faz buscas na região para tentar localizá-lo. 

A magistrada foi aprovada último concurso público do Poder Judiciário e tomou posse em junho de 2012. Antes de morar em Mato Grosso, ela residia em Belo Horizonte (MG), onde trabalhou como advogada e assessora jurídica. 


Leia Mais:


Foto do ex-marido acusado de assassinar juíza em MT cai na Rede