Criança de 7 anos é vítima de abuso sexual


Gilson Santullo


Caso de estupro

A Polícia Militar de Rio Claro registrou ocorrência de estupro vulnerável às 11h50 de segunda-feira (10) no Jardim Floridiana. A vítima é garota de 7 anos, acusado é o padrasto de 47 anos.

Segundo está no Boletim de Ocorrência (BO) da PM, o homem cometeu uma série de atos libidinosos contra a garota. A família descobriu e acionou o 190 da Polícia Militar, o caso será apurado em investigação.


Roubo no Cervezão

Roubo contra estabelecimento comercial aconteceu às 16h15 de segunda-feira em loja na Rua M-13 no bairro Cervezão, região norte de Rio Claro.

A vítima foi vendedor de 30 anos, casado, rendido por dois assaltantes com arma de fogo, roubaram filmadora, câmera fotográfica, 12 celulares e tablet, fugiram em veículo Gol de cor preta, números da placa 4740, segundo testemunha.

De uma segunda vítima, um estudante de 29 anos, roubaram seu notebbok.


Roubo na Avenida Brasil

Roubo contra comércio aconteceu no início da última madrugada em autoposto de gasolina na Avenida Brasil com Avenida 80-A no bairro Arco Iris.

A vítima foi frentista de 36 anos, rendido por quadrilha de cinco assaltantes que saíram de Fiat Uno prata, dois deles estavam com arma de fogo, roubaram R$ 200,00.


Roubo em residência

Roubo contra residência ocorreu às 19h de segunda-feira na Rua 20 no Jardim Claret. A vítima foi supervisor de manufatura de 28 anos.

Ele estava no conserto de seu veículo, Fox 1.0 de cor cinza com placa EMV-0845 e acabou rendido por dois assaltantes de pele negra, com arma de fogo.

Os ladrões roubaram o carro da vítima e fugiram em seguida.


Apreensão de maquininhas

A Polícia Militar apreendeu duas máquinas caça-níqueis e dinheiro, jogo eletrônico proibido por lei no comércio, às 21h20 de segunda-feira em bar na Rua 27 no Jardim São Paulo II.

A indiciada é comerciante de 62 anos, ela disse para a PM, que o estabelecimento comercial é de propriedade de seu marido, ele está com problema de saúde e internado em unidade médica.