Cativeiro para onde foram levados ficava no beco São Benedito, na Vila Rã
Um casal de empresários de Guarujá foi rendido por pelo menos quatro pessoas em sua casa, no Jardim Pernambuco, na madrugada da última quarta-feira (12). A ação foi motivada por uma acusação de pedofilia contra o empresário. Os agressores ainda tentaram decepar o órgão genital do homem. Uma garota de 16 anos confessou ser a mandante do crime. Ela e outros dois participantes estão detidos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado, o casal foi levado a um cativeiro no beco São Benedito, na Vila Rã. Antes que fosse levado para o local, o empresário fugiu, com medo de morrer ou ter o genital decepado; mas foi perseguido e agredido pelos criminosos. Logo depois, os agressores fugiram com o carro da vítima.
Após chamar a polícia, a vítima disse que teria feito uma proposta de relação sexual a uma adolescente cerca de um mês atrás, e associou o episódio ao crime sofrido. Três rapazes foram encontrados no beco e levados à Delegacia, entre eles, um adolescente de 17 anos, e Marcos Reis dos Santos da Silva, de 23 anos, que foi indiciado.
Outro B.O.
Pouco tempo após o início das investigações, o carro da vítima, envolvido em outro roubo, foi encontrado. Segundo consta no B.O., o crime foi “registrado em Boletim à parte” e, no veículo, foram encontradas mercadorias roubadas de um posto de gasolina.
As investigações para encontrar outros envolvidos seguem na Delegacia de Polícia de Guarujá.