A Caixa Econômica Federal pode cancelar a qualquer momento a execução dos projetos habitacionais do programa "Minha Casa, Minha Vida" que estariam prestes a serem liberados para Cuiabá. O motivo do eventual cancelamento é que a empresa CAB Cuiabá, que detém o sistema de água e esgoto, estaria se negando a construir redes para atender os conjuntos habitacionais alegando que não é sua obrigação baseando-se no contrato de concessão assinado na gestão do ex-prefeito Chico Galindo (PTB).
CAOS
A postura da CAB Cuiabá tem provocado um imenso colapso no setor imobiliário de Cuiabá. Várias grandes empresas de construção civil tem atrasado a entrega de imóveis pelo fato de que a empresa não tem construído as redes de água para atender os condomínios. Com a palavra, o prefeito e a Câmara de Vereadores.
LUSTRE NA IMAGEM
E por falar em Mauro Mendes, a prefeitura de Cuiabá abriu licitação para contratação de agências de propaganda que será realizada em julho. Nos bastidores do palácio Alencastro, especula-se que uma das agências a serem escolhidas no certame seria de propriedade de um sobrinho de um importante secretário no palácio Alencastro. Aliás, o secretário teria muita saúde. Vamos aguardar para ver! Novidades em breve!
SUPER MÁRCIA
A secretaria adjunta de Cidades de Mato Grosso, Márcia Vandoni, também passou a ter "superpoderes" administrativos. O vice-governador e secretário de Cidades, Chico Daltro (PSD), emitiu uma portaria dando a Vandoni o poder desde autorizar o pagamento de diárias para servidores da pasta a homologar processos licitatórios. Em tempo: Márcia Vandoni é ex-diretora da Ager (Agência Estadual de Regulação) e ficou conhecido durante o período em que o ocupou o cargo como "dama de ferro".