O Correio Santa Fé
O principal assunto em Santa Albertina nestes últimos dias é o caso de pedofilia e estupro de vulnerável praticado por três homens com cinco crianças da cidade. O principal acusado foi candidato a vereador em 2012.
A reportagem do jornal eletrônico Correio Santa Fé esteve em Santa Albertina e ouviu duas mães de vítimas desse monstro que deixou os moradores daquela cidade boquiabertos, tendo em vista que o principal acusado, João Marçal de 47 anos, é uma pessoa pública e que gozava de bastante prestigio no município, sendo inclusive suplente de vereador.
Os três acusados foram presos, as vítimas confessaram os abusos sofridos, condição endossada pelo vasto material apreendido pela policia na casa de João Marçal. Vários vídeos contendo as filmagens das monstruosidades praticadas pelos três estão nas mãos da polícia.
Segundo as mães, João Marçal estava acima de qualquer suspeita, elas estão estarrecidas de saberem que os abusos já existiam a um bom tempo, uma delas que é bastante próxima do acusado disse que ele sempre dizia que o sonho dele era ter uma filha mulher.
Ela alega que notou a mudança de comportamento das filhas, mas que elas se calaram, principalmente sobre as filmagens. “Eu nunca desconfiei de nada, ele sempre ia a churrasco em casa, filmava aniversários e festas, era muito amigo da família”.
Outra mãe que também teve a filha molestada, uma adolescente de 12 anos, também afirmou nunca ter desconfiado de nada, disse que a filha não contava por vergonha e também por medo das ameaças que recebia do acusado.
A mãe disse que a filha está desesperada, que acabou o sossego dela e das filhas, que tem medo que o acusado possa sair da cadeia e fazer algo de ruim a elas.
Assista no vídeo abaixo, toda a história de mais uma aberração praticada contra crianças, assim como a dor e o desespero das mães.
Acusado de pedofilia e estupro em Santa Albertina gozava de prestígio na cidade
junho 05, 2013





