Direção do PR defende sucessor e ironiza as acusações do ex-prefeito


Laura Nabuco

Emanuel Pinheiro     O secretário-geral do PR, deputado estadual Emanuel Pinheiro, saiu em defesa do atual prefeito de Alto Boa Vista, Wanderley Perim (PR), acusado pelo antigo gestor, cassado recentemente, Adecides Milhomens (DEM), de supostamente chefiar uma quadrilha. "Na prestação de contas de campanha dele (Milhomens) havia doações registradas em CPFs que só tinham zeros e noves como dígitos. Agora ele vem dizer que o Perim que formou uma quadrilha?", ironiza o republicano.
     Emanuel também descartou a possibilidade de intervir junto ao diretório estadual do DEM na tentativa de colocar um ponto final na disputa pela Prefeitura de Alto Boa Vista. "Sem comentários. Isso é uma briga local", enfatiza. Ele pondera que não conhece os detalhes do caso e que teve acesso apenas a alguns documentos devido ao cargo que ocupa dentro do partido.
     A ideia de intervenção na cidade partiu do próprio Milhomens. Segundo ele, a prefeitura teria sido invadida por Perim e um grupo de pistoleiros logo após a posse do republicano, no início do mês. O democrata também não descarta a possibilidade de pedir proteção policial. Ele afirma que só foi cassado devido a uma armação do republicano, do contador responsável pelas suas contas de campanha, Max Aldebrandi, e do chefe do cartório eleitoral da 15ª região, Anderson de Oliveira Zarcon.
     Perim, por sua vez, garante ele é quem tem sofrido ameaças de morte. Dois dias após tomar posse ele chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o vereador Juraci Rezende Alves (PHS). O prefeito tomou a atitude após ter acesso a gravação de uma conversa feita por um celular. No áudio, segundo o registro policial, o parlamentar afirma que teria coragem de mandar matar Perim. O republicano também pediu proteção policial na Comarca de São Félix do Araguaia.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com