Exame desmente caso de abuso sexual em creche

Laudo oficial divulgado pela delegacia de Almirante Tamandaré mostra que criança de 3 anos não foi vítima de abuso
28/06/2011 | 17:51 | GAZETA DO POVOatualizado em 28/06/2011 às 20:05
Um laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML) comprova que uma criança de três anos não foi vítima de abuso sexual no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Bonfim, emAlmirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O resultado do exame foi divulgado nesta terça-feira (28) pela delegacia de Almirante Tamandaré.
Uma educadora do local era suspeita de ter abusado sexualmente da criança e havia sido interrogada pela polícia na última sexta-feira (24). A acusação foi feita pela mãe da criança, na última terça-feira (21), depois de surgirem machucados suspeitos na menina.
Segundo o superintendente da delegacia de Almirante Tamandaré, Job de Freitas, foi confirmado que não havia qualquer sinal interno de que a menina foi abusada. As investigações vão continuar para descobrir o que teria provocado os machucados.
A prefeitura da cidade, que afastou a educadora da instituição temporariamente, vai realizar uma reunião com a comunidade escolar e com os pais da criança na quarta-feira (29). Durante o fim de semana, o CMEI foi apedrejado, mas já foi reformado.
Segundo a assessoria da prefeitura, a decisão sobre uma possível reintegração da educadora e que medidas serão tomadas no caso serão definidas nesta quarta-feira.

Um comentário:

  1. Eu fico PUTA!!! PUTA!!!

    Isso tá com cara de ter sido comprado..., como é que uma mãe vai expor a filha com uma acusação tão grave? E pra piorar, mais 3 mães tiveram suas filhas que estudam na mesma creche com machucados e sintomas semelhantes e agora a pobre e humilde da mãe que vai ficar como mentirosa...

    Espero mesmo que as investigações continuem e por que não refazer esse exame na garotinha?

    Não sei quem é culpado, mas tem merda nessa história.

    ResponderExcluir

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com