PM prende homem por abuso sexual na região de fronteira

Maryuska Pavão com PM
Na tarde dessa terça-feira, 21, uma equipe da Policial Militar da cidade de Ponta Porã, foi acionada para atender na Av. Internacional, uma mulher de 41 anos, relatou que um homem também de 41 anos, chegou no estabelecimento comercial dela, pediu uma cerveja e um espetinho.
Durante o tempo que ele tomava a cerveja, o mesmo começou a assediar a vítima, dizendo "Ô, gostosa! sua loira gostosa! eu tenho que te agarrar!", dizendo isso várias vezes, quando começou a jogar beijos para a vítima.
Na hora que o autor foi pagar a conta, ele pediu permissão a mulher para utilizar o banheiro da lanchonete e, ao invés de ir ao banheiro, o autor entrou em uma porta erra, momento que a vítima foi avisá-lo, quando se aproximou o autor a agarrou por trás colocando as mãos em seus seios. Em seguida ela empurrou o autor, se afastando dele.
Porém o autor continuou no local, chamando a vítima de "gostosa" e ameaçou-a dizendo que iria sair dali e retornar com sua gangue caso a vítima o denunciasse à polícia, no momento em que o autor avistou a viatura policial militar se aproximando.
Ele tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais, o autor ainda tentou uma reação, mas foi detido.
Diante dos fatos o autor foi encaminhado ao 1º DP para as providências cabíveis, juntamente com a vítima, que estava com alguns hematomas nos seios, causado pelo autor.
Os nomes da vítima e do autor não foram divulgados pela polícia da cidade de Ponta Porã.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com