Pedófilo de 57 anos é flagrado fazendo sexo com menina de 7

Ivan Pereira
de Juina






José Custódio Gazzi, 57, está sendo acusado de pedofilia. Ele foi preso  em flagrante pela Polícia Militar  com apoio de homens da Força Tática pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável contra uma menina de 7 anos. De acordo com o boletim, o crime aconteceu entre os Bairros Palmiteira e Padre Duílio na serraria Bom Futuro na cidade de Juín,  à 735 km de Cuiabá, noroeste do Estado.
 
Segundo Isaías da Silva uma das testemunhas, Custódio levou a menina atrás de uma pilha de madeiras e colocou o rosto da criança em seus órgãos genitais, enquanto ficava vigiando se aparecia alguém em sua volta. Após alguns minutos o acusado ainda seguiu com a criança a 100 metros, posicionou novamente a menina em outra pilha de madeiras, ficou com os órgãos genitais na altura de sua face e a despiu colocando seu rosto nas partes intimas da criança.

Indignado com as cenas Isaías chamou outras duas testemunhas que puderam acompanhar parte da agressão. Em certo momento, o acusado caminhava de volta com a vítima quando foi abordado pelas testemunhas e tentou fugir, mas acabou detido até a chegada da Polícia Militar. Com a chegada da PM, a criança ficou muito nervosa, porém confirmou aos policiais a agressão que sofreu. O acusado foi preso e levado para o CISC para o registro da ocorrência. A polícia civil vai apurar caso.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com