Mortes no shopping: área era de livre acesso, aponta delegada

Prazo da Polícia Civil para finalização das investigações é de 30 dias, podendo ser prorrogado

Falta de aviso e de impedimentos à área de acesso restrito é confirmada por funcionários do Pantanal Shopping de acordo com a Delegacia Especializada nos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDICA). Depoimentos contradizem a versão anterior do shopping de que o acesso ao local do acidente ocorrido na última terça-feira (21) era restrito.

Segundo a delegada Alexandra Campos Mensch Fachone, a porta de acesso ao terraço é a mesma da saída de emergência, mas que são em lados opostos e que para o telhado não nenhum tipo de impedimento ou aviso sobre a restrição da visita.

Sobre aspectos de segurança do shopping a delegado afirma que vai aguardar o laudo do Corpo de Bombeiros, órgão responsável por essa perícia. 
Até o momento, 3 dos 8 adolescentes que visitaram o terraço foram ouvidos, além dos funcionários do Pantanal. A delegada tem 30 dias para entregar o inquérito, sendo que o prazo pode ser prorrogado.

Entenda o caso:

Na última terça-feira (21), 4 adolescentes caíram do telhado do Pantanal Shopping dentro da área dos cinemas, sendo que dois morreram na queda. Keisa Souza, 12, e Marcelino Santos Souza, 15, não resistiram aos ferimentos. Outros dois adolescentes foram encaminhados ao hospital e passam bem. Além deles, outros 4 jovens estavam no local, mas não caíram.

Por: Silvana Ribas
Fonte: Do GD

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com