Da Reportagem
Diante da perda de filiados para o PSD, a direção do PP de Cuiabá realizou uma reunião para traçar diretrizes com vistas às eleições 2012. Dos três vereadores que o partido tem, dois seguiram o deputado estadual José Riva (PP) para o PSD.
O vereador Deucimar Silva, presidente municipal do partido, vai continuar junto com os progressistas e quer chamar novas lideranças para o PP conseguir um bom coeficiente eleitoral no próximo pleito. Por isso o presidente quer saber “quem vai e quem fica”. “Nós tratamos dos assuntos futuros, das eleições e fortalecimento do partido para a eleição. Mas quem quiser sair, está livre”, disse Deucimar Silva.
Os outros dois vereadores titulares do PP - Everton Pop e Leve Levi - já estão certos na mudança de sigla. O PP também perdeu outras lideranças da Baixada Cuiabana, como o deputado federal Eliene Lima e o vice-governador Chico Daltro.
Nos bastidores, as informações eram de que Deucimar também queria migrar de partido. No entanto ele teria sido barrado. O deputado Riva tem escolhido a dedo quem vai entrar na nova agremiação, “para evitar brigas e disputas internas desnecessárias”.
De Cuiabá, os vereadores Toninho de Souza (PDT), Totó César e Néviton Fagundes, ambos do PRTB, e o vereador afastado Edivá Alves também deverão mudar.
O PSD vem “patrolando” vários partidos. Dos 24 deputados da Assembleia, contando com Riva, cinco devem ir para a nova legenda. A sigla deve nascer grande, com cerca de 350 vereadores em todo o Estado e mais cerca de 60 prefeitos.
PP se mobiliza para não perder mais integrantes
junho 28, 2011
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com