A informação foi passada pelo delegado da 19ª DP, Marcos Buss. Acusado foi preso em flagrante, com duas adolescentes em seu quarto.

A informação foi passada pelo delegado da 19ª DP, Marcos Buss. Acusado foi preso em flagrante, com duas adolescentes em seu quarto.



  • Pescadores resgatados são aguardados com ansiedade no Rio


  • Petrobras anuncia nova descoberta no pré-sal da Bacia de Campos


  • 'A PM não está encobrindo nada', diz coronel sobre menino desaparecido


  • Governo do Rio nega viagem de Cabral na manhã anterior a acidente


  • Jim Carrey se mostra encantado com o Brasil

  • Uma das duas jovens de 13 anos vítimas de abuso sexual admitiu em depoimento que recebeu R$ 6 do idoso de 79 anos preso na noite de quinta-feira (23) para ir à um baile no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio, onde vive. As informações foram passadas pelo delegado de plantão da 19ª DP (Tijuca), Marcos Buss.
    "Ele teria dito que dava comida e pouso, o que, em tese, caracterizaria a exploração das menores, pois, de acordo com os elementos que a gente tem, isso seria dado como um chamariz", explicou Buss.
    De acordo com o delegado, o relato dos policiais aponta que o idoso alegou que estava apenas namorando e passando a mão nos corpos das adolescentes, o que, para Marcos Buss, já aponta o crime de estupro de vulnerável.
    Jovens estavam seminuas na casa do idosoAs duas meninas foram encontradas por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Borel, dentro da casa do suspeito, depois que a avó de uma das menores denunciou o desaparecimento da neta. Segundo relato dos PMs, pela fresta de uma porta foi possível ver que as meninas estavam seminuas.
    A polícia agora vai investigar por quanto tempo o idoso e as jovens se relacionavam e se as meninas já teriam tido relações com outras pessoas. Marcos Buss também que saber se outras jovens já foram vítimas do suspeito.
    O caso está registrado na 19ª DP (Tijuca).
     
     
     
     
    Fonte: G1




    Via: www.guiame.com.br

    0 Comments:

    Postar um comentário

    Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
    Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
    contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com