Riva defende Aldecides Milhomem e pede interferência em Alto Boa Vista

Riva defende Aldecides Milhomem e pede interferência em Alto Boa Vista
De acordo com Riva, se Milhomem não recuperar em breve seu mandato, o município poderá sofrer sérios abalos
Assessoria
O deputado José Riva saiu em defesa do prefeito afastado de Alto Boa Vista, Aldecides Milhomem, e disse que o acontecido no município foi uma armação contra o prefeito. “Aldecides foi cassado por uma armação de seu contador que também foi o contador do outro candidato, Wanderley Perim (PR)”, afirmou.

De acordo com Riva, se Milhomem não recuperar em breve seu mandato, o município poderá sofrer sérios abalos. “O Aldecides demorou quase três anos para limpar o nome do município e pagar as dívidas deixadas por administrações antigas. Agora, que está pronto para efetuar convênios, assume essa turma perigosa. Se não houver uma interferência rápida, o município poderá ter problemas sérios na administração”, informou.

Aldecides Milhomem já ingressou com um pedido de impugnação do mandado eletivo de seu sucessor, Wanderley Perim, junto à Justiça Eleitoral. No documento, ele acusa o Perim de fraudar a prestação de contas de campanha, com o auxílio do contador Max Hellenbrandt e do então chefe do cartório eleitoral de São Félix do Araguaia, Anderson Zarcon, e de comprar votos no pleito de 2008.

Segundo o ex-prefeito, Perim teria contratado 151 cabos eleitorais e não quatro como havia declarado. A fraude teria ocorrido porque a contratação das outras 147 pessoas que trabalharam na campanha dele foi declarada apenas na prestação de contas do comitê. Enquanto isso, nas contas de Milhomem constava o pagamento de todos os cabos eleitorais da coligação.

"Houve uma transação financeira para destruir meu mandato. O contador manipulou as minhas contas e induziu a Justiça Eleitoral ao erro. Foram 131 cabos eleitorais contratados, mas, colocaram 291. Ainda vou reverter toda essa situação", garantiu Milhomem.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com