Polícia Militar registra dois estupros a adolescentes no final de semana

 Repórter

A Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências de estupro de vulnerável no último fim de semana, nos bairros Luizote de Freitas, zona oeste, e Jardim Brasília, na zona norte de Uberlândia.
No primeiro caso, que aconteceu na noite de sábado (1º), por volta das 22h, um homem de 52 anos foi preso suspeito de violentar uma menina de 11 anos no Luizote de Freitas, na presença de outra criança.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), a vítima foi dormir na casa de uma amiga, onde reside o suposto autor, quando ele se aproximou da menina e começou a passar a mão em suas pernas. A criança afirmou que o fato se repetia sempre que ela visitava a casa, mas que ela nunca contou para ninguém por ser ameaçada de morte pelo homem. Ainda segundo o BO, a esposa do suspeito afirmou à polícia que ele pode ter cometido o crime porque estava alcoolizado.
O segundo caso foi registrado no início da manhã de domingo (2), por volta de 9h, no bairro Jardim Brasília. Um rapaz de 20 anos foi preso suspeito de ter violentado uma menina de 13 anos. De acordo com o BO, a vítima e uma amiga dela, de 14 anos, saíram de casa na noite de sábado para ir a uma festa, mas resolveram passar a noite na casa de dois rapazes, de 20 e 23 anos, que haviam conhecido recentemente.
Ainda segundo o relato das adolescentes, durante a permanência na casa, os quatro jovens ingeriram bebida alcoólica e, por volta de 0h30, se dividiram em casais e se deitaram. A jovem de 13 anos afirmou ter sido violentada pelo rapaz e foi encaminhada para atendimento na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. O homem negou o crime, mas foi preso e conduzido à delegacia de plantão.