Mecânico foi preso após ser acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos. A vítima é parente distante do autor e contou que desde os 15 anos vem sendo molestada pelo mecânico. Ele também disse que ele já estuprou uma menor de 10 anos, amiga da família. O fato veio à tona depois que a esposa do suspeito o viu se insinuando para a menor. Ele foi preso pela Polícia Militar e, depois de ouvido na Polícia Civil, foi liberado e vai responder a inquérito policial junto à Delegacia de Polícia Civil Especializada em Orientação e Proteção à Família.
A PM foi solicitada na tarde de terça-feira, no bairro Maracanã. Segundo a solicitante, a dona de casa S.A.F., 47 anos, seu marido, o mecânico V.B.S., 56, saiu de casa de manhã, avisando que levaria a menor de 16 até a UPA do Mirante, com a desculpa de que ela estaria utilizando drogas. A dona de casa disse que iria trabalhar, porém resolveu voltar para casa e se esconder atrás do sofá da residência, aguardando o marido chegar. Quando o marido entrou na residência com a menor, começou a agarrá-la, passando a acariciar as partes íntimas da vítima, que gritou e correu para a sala. Lá foi jogada no sofá pelo autor, que tentava tirar suas roupas. A vítima começou a gritar para que parasse e saiu correndo.
Neste instante a mulher do acusado saiu de trás do sofá e começou a brigar com ele, dizendo que tinha que respeitar a adolescente. O autor saiu da casa e foi preso minutos depois pela Polícia Militar. A menor contou aos policiais militares que desde que tinha 15 anos de idade e foi morar na casa do autor vem sendo molestada por ele. Ela ainda disse que uma criança de 10 anos, amiga da neta do acusado, também foi vítima de estupro por parte dele. Todos os envolvidos foram levados à presença da autoridade policial de plantão na 1ª DRPC/5º DEPPC, onde o mecânico foi autuado por estupro, porém não teve a prisão em flagrante ratificada por falta de provas. O inquérito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Especializada em Proteção e Orientação à Família.