| Foto: VG Notícias |
| “Informamos que devido o bebedouro de água ser incompatível ao numero de alunos, solicitamos que cada aluno traga a sua própria garrafa com água”, diz o informe. |
No mês passado a prefeitura de Várzea Grande prorrogou novamente o contrato milionário firmado em 2009, com a empresa Rosane Miranda Buffet, para fornecimento de “lanchinhos”. No entanto, quando o assunto é “água de qualidade” para atender as necessidades dos estudantes de escolas do município, a prefeitura não tem dinheiro.
Pais de alunos encaminharam para a reportagem do VG Notícias bilhete enviado pela diretora da escola “EMEB. Governador Jayme Veríssimo de Campos” comunicando que cada aluno tem que levar uma garrafa com água, pois, não há bebedouros suficientes.
“Informamos que devido o bebedouro de água ser incompatível ao numero de alunos, solicitamos que cada aluno traga a sua própria garrafa com água”, diz o informe.
Outro Lado – De acordo com a diretora da escola “EMEB. Governador Jayme Veríssimo de Campos”, professora Maria de Fátima Gabriel, a irregularidade foi sanada assim que enviou comunicado para a prefeitura.
Segundo a diretora, a escola atende mais de 900 alunos e desde o início do ano contava com apenas um bebedouro. Porém, ela afirma que assim quando enviou os bilhetes aos pais dos alunos também encaminhou para o Paço Municipal, e uma semana depois foi atendida.
Maria de Fátima destacou ainda que embora a prefeitura tenha enviado um bebedouro usado ele está atendendo a demanda.
por Rojane Marta/VG Notícias






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com