Da Redação
A Câmara Municipal de Cuiabá deverá processar o vereador Lúdio Cabral (PT) na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar. Depois de ser apontado como um dos incentivadores da invasão da Casa no dia 14, ele é acusado de gravar irregularmente o processo referente à lei que permite conceder à iniciativa privada os serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto.
O encaminhamento do nome de Lúdio para a Comissão de Ética começou a ser discutido ontem entre vereadores ligados ao prefeito Chico Galindo (PTB), já que um vídeo feito pelo parlamentar foi disponibilizado no site "youtube" mostrando que os documentos não atenderiam as exigências do Regimento Interno da Câmara.
O petista alega não constarem assinaturas de vereadores respaldando o regime de urgência adotado, além das assinaturas de parlamentares que compõem as comissões permanentes e teriam que atestar a legalidade da proposta. O vídeo foi reproduzido em 2 gravações que, juntas, já tinham quase uma centena de exibições até o final da tarde de ontem.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com