PEDOFILIA:Agricultor é suspeito de estuprar enteadas de 13 e 15 anos em Lábrea


Os crimes, segundo a Polícia Civil, ocorria há cinco anos. A mãe das meninas, de 29 anos, também foi presa por suspeita de conivência com o crime.
Manaus - Um agricultor de 53 anos foi preso em Lábrea (a 702 quilômetros a sudoeste de Manaus) por suspeita de ter estuprado as duas enteadas, de 13 e 15 anos. Os crimes, segundo a Polícia Civil, ocorria há cinco anos. A mãe das meninas, de 29 anos, também foi presa por suspeita de conivência com o crime.
A titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) em Lábrea, Fernanda Cavalcante, informou que recebeu denúncia do Conselho Tutelar e do Ministério Público Estadual (MP-AM), e que as meninas relataram que tinham sido estupradas várias vezes pelo padrasto e que já tinham denunciado o crime à mãe. Outras três pessoas foram presas por suspeita de terem ameaçado os denunciantes.
Em depoimento, segundo a delegada, o padrasto negou ter violentado as enteadas. A mãe também negou ter sido informada pelas filhas sobre os crimes. O agricultor foi indiciado por estupro de vulnerável e a mãe por omissão.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com