Pagot entrega pedido de exoneração ao ministro Gilberto Carvalho e se despede dos servidores do Dnit

Foto: Divulgação
Diretor do órgão agradeceu dedicação de servidores, disse assessoria. Em nota, Ministério dos Transportes confirma oficialmente demissão.
 


Luiz Antonio Pagot antecipou suas férias e entregou pedido de exoneração na manhã desta segunda-feira (25.07), para o ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho - e ainda comunicou o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. Pagot ainda se reuniu às 11 horas com os servidores do Dnit para agradecê-los.
O ex-diretor disse aos servidores, que não aceita e contesta veementemente as declarações do ministro chefe da Controladoria Geral da União, Jorge Hage, que “a corrupção está no DNA do Dnit”. 
Segundo ele, não é a toa que o Dnit foi campeão na execução das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), mesmo com todas as deficiências e a defasagem no número de servidores. Ele destacou que o órgão executa aproximadamente 1.150 obras no país.
Luiz Antonio Pagot foi aplaudido pelos servidores que lotaram o auditório do departamento. As férias de Pagot estavam programadas até 04 de agosto, mas ele decidiu por fim as especulações que vinham sendo noticiadas na imprensa que seria exonerado em se retorno.
Apesar de contrariado com o envolvimento de seu nome em suposto esquema de propina denunciado pela revista Veja, Luiz Antonio Pagot disse que estava tranquilo – e estava apenas deixando o cargo, mas não a capacidade de trabalho.
 

http://vgnoticias.com.br/noticia.php?codigo=19025
por Edina Araújo/VG Notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com