Para dar mais segurança e tranqüilidade aos moradores da Capital, o Governo Zeca do PT modernizou e integrou as ações da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. Mato Grosso do Sul foi primeiro do País a adotar o RG Digital.
Foram construídas quatro unidades mistas de segurança, que integram a delegacia, o posto da PM e espaço para os bombeiros. Além de ser distribuída por região, cada unidade foi edificada ao lado de escolas estaduais: Aracy Eudociak, no Jardim Tijuca, Maestro Frederico Lieberman, no bairro Monte Castelo, e Amando de Oliveira, na Vila Piratininga. A quarta fica no bairro Carandá Bosque.
Zeca reformou e construiu novos quartéis do Corpo de Bombeiros no centro, na esquina das ruas 14 de Julho e 7 de Setembro, nas Moreninhas e na Jardim América (quartel geral). Foram investidos R$ 1,7 milhão na construção do prédio da Delegacia Geral de Polícia e R$ 2,4 milhões, no presídio de trânsito.
Ainda construiu a Casa Abrigo e constituiu uma rede de proteção para atender as mulheres vítimas de violência. Dotou o Comitê de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de uma equipe de inteligência da PM para colher provas e acabar com a impunidade nos crimes de pedofilia.
Zeca do PT também implantou o Ciops (Centro Integrado das Operações de Segurança) e o SIGO. O drama de policiais trabalhando em prédios caindo aos pedaços e utilizando máquinas de datilografias ficou no passado.
O Governo do PT ainda implantou a Lei Seca para reduzir a violência. Houve redução no número de assaltos, seqüestros, estupros e homicídios.
E Zeca do PT pode fazer muito mais. Nunca a população campo-grandense viveu tão apavorada como agora, já que o número de assaltos dobrou, de 10 para 20 casos por dia, na gestão de André Puccinelli (PMDB).
A Coligação A Força do Povo vai resgatar a auto estima dos policiais, implantar a polícia comunitária, criar centros de recuperação de dependentes químicos e realizar um trabalho em parceria com você eleitor.
Segurança moderna e integrada reduziu violência
agosto 08, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com