Caso de pedofilia revela um suposto incesto



O ferreiro Messias Rodrigues, de 37 anos, teve ontem um grave desentendimento com a filha dele. O caso foi parar na delegacia e resultou na prisão dele. Segundo a informação que ele recebeu, ela estava se relacionando amorosamente com alguns vigilantes que trabalham no conjunto Tapajós, em Belém, e por ela ter apenas 15 anos, Messias teria espancado a filha ao ser informado da situação. Mas o que ele não esperava era que sua própria filha fosse armar uma “casinha” para ele, a ponto de levá-lo à cadeia.

A adolescente procurou a Seccional de Icoaraci para denunciar o pai por estupro. Segundo ela, Messias teria seduzido sua amiga de escola que tem 14 anos e de posse de uma faca a obrigou a manter relações sexuais com ele. “Ele também já me obrigou a manter relações com ele várias vezes”, relata a adolescente ao escrivão, mostrando também alguns hematomas pelo corpo causado pela surra que levou do pai. A amiga dela também esteve na seccional relatando o que Messias havia feito contra ela, inclusive mostrou arranhões pelo pescoço.

Messias contou ao DIÁRIO que nunca imaginou que a própria filha fosse fazer algo dessa natureza. Ele negou ter ameaçado a adolescente com uma faca, mas confirmou a relação sexual que teria tido o consentimento dela. “Eu nego que eu peguei alguma faca para fazer isso. A minha filha chegou comigo e disse que a amiga dela estava muito a fim de mim e me incentivou a ficar com ela. Eu fui besta de cair na tentação”, conta o acusado.

Ele confirmou ter levado a adolescente a um motel no distrito de Icoaraci na tarde de terça-feira (24). “Depois que a gente saiu, ela desapareceu e só reapareceu hoje (ontem) já contando essa história aqui na delegacia”, diz.

Messias acredita que a filha armou essa armadilha junto com os policiais para poder incriminá-lo, já que ele estava interferindo no relacionando dela. “Ela fez isso para me prejudicar e com certeza teve envolvimento de mais alguém para poder me colocarem na cadeia. Quando eu descobri o que estava acontecendo, eu bati nela e por isso fez o que fez comigo”, contesta. Messias foi apresentado ao delegado de plantão da Seccional de

Icoaraci onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, pois por mais que o ato tenha sido consentido, houve o crime, e a agressão contra a filha.



0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com