Todos Contra a Pedofilia


Todos Contra a Pedofilia

9 agosto, 2010

Ementa: Requer a constituição de Comissão Especial de Estudos para apurar a eficácia dos procedimentos adotados pelas entidades publicas nas ocorrências de denuncias de pedofilia e abuso sexual contra a criança e o adolescente no município de Campinas.

O noticiário tem destacado, dentre outras, o aumento considerável de casos de pedofilia, não só na região de Campinas, mas em todo o país, e por esse motivo que a população campineira precisa debater e investigar essa questão que aflige uma infinidade de crianças e jovens vítimas de assédio e abuso sexual.
As recentes denúncias de casos de pedofilia praticados por pais, padres, médicos, internautas trouxeram uma grande questão: como defender essas crianças e adolescentes do assédio de pessoas que aparentam ser inofensivas.
Quanto mais estes assuntos forem tornados públicos, forem divulgados mais abertura terá para que as vítimas se sintam encorajadas a denunciar.
Com essa segunda Comissão Especial de Estudos pretendemos despertar ainda mais atenção para esse crime brutal e repudiante que é a pedofilia, através de um foco mais direcionado as políticas públicas já existentes, afim de apurar a eficácia das mesmas e também sensibilizar  a opinião pública no sentido de repensar  os valores que permeiam as relações entre adultos, crianças e adolescentes envolvidos nas redes de exploração sexual.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com