Todos contra a Pedofilia!

Kiko, que faz parte da CPI da Pedofilia junto com o senador Magno Malta, levanta a bandeira contra essa barbaridade em seu Twitter. O músico quer usar esse meio de comunicação para possíveis denúncias.


“Não quero nada em troca, chegar a X seguidores, charadas etc.. Só peço que me ajudem a divulgar meu twt pra podermos usa-lo como instrumento!!”

“Mta gente me pergunta onde comprar camisetas da campanha etc!! Na vdd não temos!! São feitas pra cada evento!! Essa munhequeira foi novidade” – postou Kiko.

Foi no show da campanha Todos x Pedofilia, realizado no Espírito Santo, que Kiko usou a munhequeira.

“SENSACIONAL!! Vou sortear a munhequeira q usei ontem na campanha!!”

“Eh possível q eu faça um ou alguns eventos TDS x PEDOFILIA esse mês em SP!! São anos e anos com meu amigo @Magno_Malta nessa luta!!!!

Vamos empunhar também essa bandeira!



Fotos: Twitter @kikoklb

Fonte: AGBNews

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com