Com 23 homicídios, fim de semana foi o mais violento desde fevereiro

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/



Treze casos foram registrados na capital e dez, na RMC. Com os números, agosto encera com média de 16,5 homicídios por fim de semana

Agosto começou com Curitiba e RMC registrando o período com o menor número de ocorrências deste ano, com sete homicídios. No fim de semana seguinte, o número de crimes fatais saltou para 21 casos deste ano. No fim de semana passado, foram 15 registros. Na semana retrasada, a capital chegou a ficar mais de 70 horas sem registrar crimes fatais.

Com os números, Curitiba e RMC encerram agosto com média de 16,5 mortes violentas por fim de semana. Em julho, a média foi de 12 homicídios por período. Junho teve média de 16 casos. Em maio, foram 13 casos. Em abril, a média registrada foi de 17 crimes fatais por fim de semana.

Casos

Um dos casos de maior repercussão ocorreu no domingo (29), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde um garoto de 11 anos foi encontrado morto em um matagal . O menino estava com as calças arriadas e apresentava três perfurações causadas por arma branca.

A polícia chegou a trabalhar com a hipótese de que a vítima tivesse sofrido abuso sexual, mas esta possibilidade foi afastada. De acordo com o delegado Osmar Dechiche, um laudo do IML apontou que não houve violência sexual. O padrasto do jovem é um dos suspeitos e prestou depoimento nesta segunda-feira.

No bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, Luiz Carlos de Faria, de 46 anos, matou o próprio irmão, Vagner Godoy de Faria, 34 anos. O crime ocorreu no apartamento da mãe deles. A vítima levou facadas no braço, perna e coxa. Segundo a polícia, a mãe deles presenciou o crime e precisou receber atendimento médico.


www.todoscontraapedofiliamt.com.br


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com