O microempresário Flávio Damasceno da Silva, 37, foi preso depois de ser denunciado pela filha adolescente de 16 anos por abuso sexual. O crime ocorria desde que ela tinha 13 anos. Esta semana, ela decidiu denunciar os abusos. O pai se tornou mais agressivo e ciumento, desde que ela passou a namorar. Toda vez que ia se encontrar com o namorado era obrigada a manter relações sexuais com o acusado antes. A adolescente passou a ficar deprimida com a situação, levantando suspeitas do namorado que a questionou sobre o que vinha acontecendo. Acabou contando o drama para ele e para a mãe do rapaz, que foram com ela até a Polícia e denunciaram o crime.
Depois de ser interrogado por mais de 2 horas, Flávio foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), na quinta-feira (19). A denúncia foi feita na noite anterior para o delegado plantonista da Central de Flagrante, Laudeval de Freitas. O delegado encaminhou a jovem para exame no Instituto Médico Legal e em seguida ela foi encaminhada para a Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica), que iniciou a investigação.
No período da tarde, a delegada Mara Rúbia de Carvalho entrou com pedido de prisão na 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar, da Capital, que determinou a prisão.
Fonte: A Gazeta
Empresário é preso acusado de abuso sexual contra a própria filha, de 16 anos em MT.
agosto 25, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com