Polícia investiga rede de pedófilos em Tanhaçu


A Polícia do município de Tanhaçu (a 499 km de Salvador) está investigando uma série de estupros que vêm ocorrendo na cidade, tendo como principais vítimas as meninas com idade entre 12 e 14 anos. De acordo com o site Achei Brumado, o esquema funcionaria assim: um grupo composto por homens adultos e jovens teria feito uma aposta para saber qual deles seria capaz de tirar a virgindade do maior número de mulheres menores de idade que residem na cidade.

A Polícia Civil de Tanhaçu acredita que cerca de 20 meninas tenham sido vítimas dos abusos sexuais. As investigações começaram após quatro vítimas terem denunciado o ocorrido na delegacia local.

“Ouvindo as adolescentes, expedimos guias para exame médico legal que é de extrema importância para darmos andamento ao caso. Espero que todas as famílias e vítimas venham à delegacia e continuem denunciando. A comunidade tem sido a nossa principal parceira para que nosso trabalho tenha sempre um bom resultado”, afirmou a delegada Ana Paula Gomes Ribeiro, em entrevista ao site Achei Brumado.



Segundo ela, já foi pedida a prisão preventiva de dois dos principais suspeitos.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com