http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/
Por Dalila Travaglia (dalila@eshoje.com.br) / Foto de Felipe Corsini.
Em um almoço oferecido a imprensa, nesta segunda-feira (30), o candidato a reeleição no Senado, Magno Malta (PR), mostrou a nova campanha de TV que será vinculada essa semana. A pedofilia mais uma vez ganhou destaque. Autoridades nacionais participam do vídeo e dão seu depoimento a respeito da campanha "Todos Contra a Pedofilia".
A cantora baiana Claudia Leite e a apresentadora Luciana Gimenez falam como mulheres e mães, da crueldade que é abusar de uma criança A igreja também foi representada pelo pastor Silas Malafaia e o Padre Antônio Maria, que demonstraram apoio a causa defendida pelo republicano.
No material, Malta mostra o áudio onde, por contato telefônico, é ameacado de morte. O candidato afirma que mesmo sendo ameaçado não deixará de lutar pela causa. "Não posso me intimidar e não vou. Causa é causa, bandeira é bandeira. Sou uma pessoa que não tenho medo de nada. Eu não tenho coragem, eu tenho sede de justiça", declara.
Sobre as críticas que recebe a respeito da temática pedofilia ser sua "única bandeira", o candidato é enfático ao dizer que presidiu a CPI do Narcotráfico, foi líder de bancada das distribuições de royalties de petróleo, além de participações em emendas parlamentares. "Se de fato essa fosse minha única bandeira acho que já teria exercido um grande papel. Se cada um nessa vida tivesse uma bandeira o mundo seria melhor. Tem muita gente dando tiro para todos os lados. Recebo essas críticas como incentivo para eu continuar lutando".
De acordo com Malta Brasil é o quarto maior produtor de pedofilia e produto pornográfico do mundo. Segundo ele é necessário rejeitar os pedófilos e fazer um plebiscito no Brasil para instituir prisão perpétua para esse tipo de delito. "Há dois anos e meio eu meti o dedo nessa ferida da Pedofilia. Essa causa não é estratégia para ganhar voto, é para levar conhecimento para o mundo. Hoje, por exemplo, na novela de horário nobre da maior emissora do Brasil, um dos artistas principais é pedófilo", fala.
Apoio político. Seus principais concorrentes na disputa pelo Senado - Ricardo Ferraço (PMDB) e Rita Camata (PSDB) - contam com apoios considerados de peso no cenário político. O governador Paulo Hartung tem apoiado o candidato Ricardo Ferraço e o Senador Gerson Camata, à sua esposa. Sobre isso, o republicano afirmou achar estranho o governador ter entrado tão cedo na campanha de Ricardo Ferraço. Falou ainda da rejeição de Rita Camata. "O problema da Rita é a rejeição. Uma lage caiu sobre sua cabeça que não sai mais. Se a voz de Camata desse voto ela estaria melhor nas pesquisas. A Rita não me preocupa", diz.
www.todoscontraapedofiliamt.com.br
Magno Malta apresenta nova campanha de TV e insiste na causa da pedofilia
agosto 30, 2010
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com