Polícia Civil encerra inquérito de homem que abusou sexualmente da neta

Polícia Civil encerra inquérito de homem que abusou sexualmente da neta


Aos 11 anos, a criança engravidou do acusado



Por Redação Multimídia ES Hoje (redacao@eshoje.com.br).



A equipe da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) encerrou, nesta quarta-feira (25)o inquérito que investigou o caso de um homem que abusava sexualmente da neta de 15 anos. O suspeito era casado com a avó materna da criança.

Segundo o titular da DPCA, delegado Marcelo Nolasco, a menina foi morar com a avó, em Cariacica, quando tinha nove anos e desde então começou a ser molestada pelo avô. Aos 11 anos, a criança engravidou do acusado. Dois tios da vítima entraram em contato com o Conselho Tutelar e denunciaram o fato.

"Concluímos o inquérito após várias diligências e a realização do exame de DNA, onde foi comprovado que houve o estupro. A menina começou a ser estuprada pelo avô quando tinha 9 anos e teve o filho com apenas 12 anos de idade. O avô assumiu os fatos", esclareceu o delegado.

Após exame de DNA, foi comprovada a paternidade do acusado. Em depoimento, o avô disse que a menina se insinuava para ele. A avó da menina confirmou a versão do marido e desde o início, omitiu o crime à família.

O delegado pediu a prisão preventiva do acusado por estupro. A avó foi indiciada por omissão do crime e por ameaçar a vítima. A mãe da menina também foi indiciada por abandono material, ou seja, por deixar um filho menor de 18 anos sem justa causa.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com