Pedófilo que abusou de quatro crianças em Rondônia é condenado a 28 anos de prisão



Porto Velho, Rondônia – A juíza Úrsula Gonçalves Theodoro de Faria Souza, da Vara de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica e de Crimes Contra a Criança e Adolescente, condenou Luiz Carlos Pereira da Silva a 28 anos de prisão. A magistrada fixou o regime fechado para o cumprimento da pena . Segundo a decisão, ele não poderá apelar em liberdade, caso queira, “porque foi preso em flagrante e agora sobreveio uma sentença condenatória, não havendo nenhum motivo para a sua soltura nesta fase processual”.

Luiz Carlos foi condenado por ter abusado sexualmente de quatro crianças e adolescentes com idade entre 7 e 16 anos, sempre mediante ameaça de morte às vítimas ou às famílias destas.

Alguns destes crimes ocorreram em Porto Velho e outros, em Vilhena , para onde Luiz Carlos – que era casado na época dos fatos – se mudou com a família.

Ouvida em juízo, a ex-mulher de Luiz Carlos disse que, após a separação, conversou com ele por telefone e que este lhe disse que uma das vítimas “ficava se jogando para ele” e confessou ter abusado sexualmente da garota. Ainda de acordo com o depoimento da ex-mulher, Luiz Carlos teria lhe dito que ele “ tinha um monstro dentro e que não conseguia se controlar”.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com